Cinemark – anúncio de suspensão de atividades


Medidas são tomadas pela rede para evitar a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Por GABRIELLA LOPES da ASSESSORIA CINEMARK,
Lages/SC

📷 Divulgação
Engajada no combate contra a disseminação da Covid-19, a Cinemark anuncia a suspensão de seus serviços e o fechamento temporário de todos os seus cinemas no Brasil.

Segue abaixo o texto publicado no site e nas redes sociais da Rede e enviado para todos os clientes, além de profissionais do mercado do cinema, parceiros nesse momento tão difícil.

“Querido cliente,

Todos os dias, recebemos milhares de pessoas em nossas salas de cinema. Para nós, oferecer a cada um de vocês um conteúdo incrível e uma experiência única e deliciosa é o que nos move por aqui. Acreditamos que o cinema é a última tela que nos une e que essa união faz a diferença em nossas vidas, nos dá motivos para conversarmos e termos momentos inesquecíveis juntos.

Em um momento em que o isolamento é fundamental, com certeza nos resguardarmos é o maior ato de união que podemos ter. Por isso, diante da situação do coronavírus no país, a Cinemark informa que, em função dos esforços para a contenção da Covid-19 e seguindo a decisão de autoridades estaduais e municipais, estamos suspendendo as nossas operações temporariamente. Ressaltamos que tomamos essa decisão para zelarmos pela sua saúde e bem-estar e também dos nossos colaboradores.

Como é um quadro de mudanças constantes, seguiremos respeitando as orientações das autoridades de saúde e esperamos reabrir em breve, ansiosos por recebê-lo para que as nossas salas voltem a ser o destino de momentos incríveis.

Aproveitamos para reforçar abaixo os cuidados que precisamos tomar para evitar a propagação da COVID-19: 

·        Lavar as mãos com frequência, com água e sabão e higienizá-las com álcool em gel 70%;
·        Evitar tocar nos olhos, nariz e boca;
·        Ao tossir ou espirrar, cobrir nariz e boca com o braço ou usar um lenço. Evitar usar as mãos;
·        Não compartilhar objetos de uso pessoal;
·        Procurar a unidade de saúde mais próxima em caso de apresentar os seguintes sintomas: febre, tosse e dificuldade de respirar;
·        Evitar aglomerações e deixar as janelas dos ambientes fechados sempre abertas para facilitar a circulação de ar.
·         
Recolha-C
Isole-C
Cuide-C
Cada dia conta.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho