Caminhão tomba, cai de viaduto e mata dois pedestres


Além das duas vítimas fatais, motorista do caminhão e condutora de moto ficaram feridos.

Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um tombamento seguido de queda de viaduto na BR-470, em Rio do Sul, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na manhã desta segunda-feira (16) em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão VW 24280 com placas de Laurentino, no Vale do Itajaí, havia tombado e caído de sobre o viaduto do bairro Canoas, e parte da carga de lâminas de madeira ficou sobre a margem da BR-470 e a outra parte caiu sobre uma Honda Biz com placas de Rio do Sul e sua condutora, e mais dois pedestres que acabaram morrendo no local devido às lesões. O SAMU também foi acionado e foi quem confirmou os dois óbitos.

O condutor do caminhão de 26 anos foi conduzido pelo SAMU ao Pronto Socorro do Hospital Regional com lesões leves. Já a condutora da Honda Biz, de 48 anos, foi encaminhada pelos Bombeiros com suspeita de fratura nos dedos da mão direita e suspeita de fratura no tornozelo direito.

A PRF foi acionada e ficou responsável pelo local com o apoio da guarnição da Guarda Municipal de Rio do Sul. Os dois pedestres que vieram à óbito não portavam documentos de identificação e até o momento não foram identificados pelo IML.

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’