Blitz visa destacar o devido respeito para com as mulheres condutoras de veículos


A Blitz Educativa ocorrerá nesta sexta-feira (6) na rua Nereu Ramos, em frente ao Banco Santander, pela manhã (das 09h30 às 10h30) e à tarde (das 14h30 às 15h30).

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Divulgação

A Prefeitura de Lages, através da Diretoria de Trânsito (Diretran) e Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres e com participação das Polícias Militar e Civil, realizará Blitz Educativa, durante dois períodos específicos do dia, nesta sexta-feira (6 de março) com o objetivo de se destacar a necessidade do respeito às mulheres condutoras de veículos. A Blitz ocorrerá na rua Nereu Ramos, em frente ao Banco Santander, pela manhã (das 9h30 às10h30) e à tarde (das 14h30 às 15h30).

“Acabar com o preconceito contra as mulheres no trânsito e destacar o fato de que todos, igualmente, são responsáveis por um trânsito mais humano e seguro. A Blitz Educativa enfatizará a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março. Haverá distribuição de adesivos e de cartilha educativa voltada ao combate da violência contra a mulher”, enfatiza a gerente de Educação no Trânsito, Aracelly Oliveira.

Serviço:

Assunto? Blitz Educativa
Onde? Rua Nereu Ramos
Quando? Sexta-feira, 6 de março
Horário? Entre às 9h30min e às 10h30min e 14h30min às 15h30min


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’