Com isso, são sete casos suspeitos que deram negativo para o novo coronavírus. Quatro casos aguardam resultados de exames e apenas um foi confirmado.

Por LD,
Lages/SC



Em nova atualização na noite deste domingo, 22, a Prefeitura de Lages através da Secretaria Municipal de Saúde informou que mais um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19) foi descartado, com isso, sete casos deram resultados negativos para a doença.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seguem ainda quatro casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames feitos pelo Laboratório Central (Lacen/SC), em Florianópolis, e apenas um caso foi confirmado na cidade.

Situação em Santa Catarina

Em boletim divulgado no fim da tarde deste domingo, 22, o Governo do Estado informou que são 68 casos confirmados do novo coronavírus em Santa Catarina.

Florianópolis é a cidade com mais infectados, 10 ao todo. Braço do Norte, Itajaí e Criciúma vem na sequência com sete casos cada. Tubarão (6), Blumenau (6), Balneário Camboriú (6), Joinville (4), São José (3), Rancho Queimado (2), Imbituba (2), Chapecó (2), Jaguaruna (1), Jaraguá do Sul (1), Navegantes (1), Pomerode (1), Lages (1), e Gravatal (1).