Aberto edital para contratação de médicos plantonistas para a Unidade de Triagem de Síndromes Respiratórias


A exigência para a vaga é o diploma de graduação em Medicina com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), para profissionais autônomos ou empresas (Pessoa Jurídica).

Lages/SC

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou nesta segunda-feira (23) um edital para credenciamento de profissionais Médicos Plantonistas, em caráter emergencial, para serviços de pronto atendimento na Unidade de Triagem de Síndromes Respiratórias, que está sendo instalada no antigo Pronto Atendimento Tito Bianchini.

A exigência para a vaga é o diploma de graduação em Medicina com registro no Conselho Regional da área (CRM), para profissionais autônomos ou empresas (pessoa jurídica). Os interessados devem ofertar o mínimo de 48 horas-plantão/mês, sendo o limite máximo de 190 horas/mês, não podendo ultrapassar 24 horas ininterruptas. O valor da hora-plantão será de R$ 120.

O edital estará aberto por tempo indeterminado, enquanto perdurar o caráter emergencial decretado pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron. Mais informações na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na praça Leoberto Leal, 20, Centro, ou pelo telefone (49) 3251-7645.

Segue o link de acesso ao edital:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’