Vem aí o “Sesc Recebe”, uma oportunidade de experimentar gratuitamente os serviços da Instituição em todas as regiões do Estado


O evento acontece no dia 15 de fevereiro, as 35 unidades do Sesc Santa Catarina contarão com uma programação especial e gratuita para todas as idades.

Por SESC,
Lages/SC

📷 Divulgação

No dia 15 de fevereiro (sábado), as 35 Unidades do Sesc Santa Catarina realizam simultaneamente o evento “Sesc Recebe”, das 10h às 17h. Será um dia repleto de bem-estar, disposição e alegria, com atividades gratuitas para todas as idades. Uma oportunidade para as pessoas conhecerem melhor a estrutura do Sesc, os benefícios e a qualidade dos seus serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

Promovida há sete anos consecutivos, a ação abre o calendário de eventos estaduais da Instituição, com programação especial voltada aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, e ao público em geral. A programação é diversificada e dinâmica, para que o público possa participar do máximo de atividades ao longo do dia.

Entre as atividades oferecidas estão: aulões de ginástica, vivências na nova modalidade Hiit – treino curto intervalado de alta intensidade, práticas de pilates, academia aberta com desafios de Treinamento Multifuncional, brincadeiras, oficinas de recreação e artes, jogos educacionais, circuitos de esportes, ações de nutrição, testes de saúde, sessões de quick massagem, oficinas e orientações sobre cursos. Integram ainda o evento, apresentações artísticas, sessões de cinema, aulas experimentais de música, dança e teatro, rodas de leitura, contação de histórias nas bibliotecas, visitação às Escolas Sesc, entre outras atividades. Para os maiores de 60 anos, serão oferecidas oficinas e vivências com orientações sobre o uso do computador e smartphone. Além disso, as Unidades com restaurante oferecem no cardápio do dia uma deliciosa feijoada. (Valor do buffet a quilo varia com o local).

“Em nossas Unidades, os catarinenses encontram serviços de qualidade, ambientes acolhedores, além de equipes dedicadas e preparadas para atender a todos. Neste importante momento institucional, estaremos de braços abertos para receber os nossos clientes e as pessoas que ainda não conhecem o trabalho que desenvolvemos. Vamos mostrar na prática como o Sesc é capaz de surpreender você e sua família”, declara Roberto Anastácio Martins, Diretor Regional do Sesc/SC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’