Soberanas da XXII Festa Nacional da Maçã são apresentadas

0

A rainha Lais Matos de Liz e as princesas Andrea da Silva e Bruna Camargo foram apresentadas no gabinete do prefeito Giovani Nunes.

Por LD,
São Joaquim/SC

📷 Hueliton Mendonça / Divulgação

Foram apresentadas na tarde desta sexta-feira (21), as soberanas que irão representar uma das maiores festas da Serra Catarinense, a Festa Nacional da Maçã, de São Joaquim, que chega a sua 22ª edição e ocorre entre os dias 7 e 10 de maio.

A rainha Lais Matos de Liz e as princesas Andrea da Silva Alves e Bruna Camargo foram apresentadas no gabinete do prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, que explicou o por quê da escolha direta das soberanas ao invés da realização de um concurso. “Optamos assim para gerar economia, escolhemos com várias pessoas da CCO e chegamos as lindas soberanas 2020”, destaca Nunes.

As soberanas posaram para fotos com pessoas e a mascote oficial da Festa Nacional da Maçã.



Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)