Rua Manoel Antunes de Mello, na Penha, será asfaltada


Prefeito Antonio Ceron assinou ordem de serviço autorizando o início das obras.

Por LD,
Lages/SC

📷 Amarildo Volpato / ASCOM PML

Na manhã deste sábado (29), o prefeito Antonio Ceron juntamente com o vice Juliano Polese e o secretário de Planejamento e Obras (Seplan), João Alberto Duarte, assinaram a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento da rua Manoel Antunes de Mello, no bairro Penha, na zona Leste de Lages em mais uma rua contemplada através do programa “Minha Rua Melhor”, da prefeitura.

O asfalto será implantado em uma extensão de 484 metros, a partir da interseção com a rua Bruno Luersen até a rua Genuíno Machado de Mello e será executada por uma empresa que venceu a licitação. Os serviços ainda contemplam a terraplanagem da via, drenagem de 665 metros de extensão e calçadas nos dois sentidos em concreto com piso podotátil direcional e alerta. O investimento passa da ordem de R$ 1,036 milhão.

Avenida das Torres também será asfaltada

Na próxima segunda-feira, dia 2 de março, outra importante via terá a ordem de serviço assinada para ser asfaltada. Trata-se da rua José Acúrcio Goulart, conhecida como “Avenida das Torres”, no trecho entre a BR-282 e a rua Bruno Luersen, no bairro Vila Mariza. Esse é o único trecho da via que ainda não tem pavimentação asfáltica e tem uma extensão de quase 800 metros. O ato será às 17h na esquina com a rua Bruno Luersen.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’