Quatro pessoas morrem em acidente na BR-282 em São José do Cerrito


Colisão envolveu um GM Onix, onde estava as vítimas, e uma Toyota RAV4 da qual não se feriu gravemente.

Por LD,
Lages/SC

📷 GM Onix, carro onde estavam as quatro vítimas fatais. (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

O feriadão de Carnaval terminou em tragédia com quatro pessoas mortas após uma colisão envolvendo dois veículos na BR-282 na localidade de Salto dos Marianos, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. O fato aconteceu por volta das 18h30 de ontem, terça-feira (25).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas para atender a ocorrência de colisão fronto-lateral envolvendo uma Toyota RAV4, com placas de Erechin/RS conduzido por um homem que estava consciente e orientado e que foi conduzido pelo SAMU ao hospital em Lages, mas sem gravidade. Ele havia colidido contra a lateral de um GM Onix com placas de Dois Vizinhos/PR, onde estavam quatro ocupantes, todas mulheres, encarceradas. Três delas já estavam sem vida, e uma foi conduzida ao HNSP em estado grave, e acabou morrendo logo após dar entrada no hospital.

As vítimas foram identificadas como sendo Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro, Paloma Corrêa Valter e Bruna dos Santos, esta última era quem conduzia o veículo. Elas seguiam no sentido São José do Cerrito/Vargem quando em uma curva acabaram rodopiando na pista e colidindo contra a RAV4 que vinha no sentido contrário. No momento do acidente chovia forte na região.  

Outros acidentes

Durante a tarde de ontem, foram registrados ao menos três acidentes de menor gravidade entre Florianópolis e Lages. Todas saídas de pistas e somente danos materiais. Três deles foram registrados em Alfredo Wagner.

No primeiro, uma GM Montana acabou colidindo contra o barranco após sair da pista. Em outro ponto da BR-282, um GM Corsa Classic também saiu da pista e acabou caindo em uma vala e já próximo à divisa com Bom Retiro, uma saída de pista envolvendo dois veículos – não havia sinais de colisão entre os dois.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’