Curso é oferecido pela Prefeitura de Lages, através do programa Qualifica Melhor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Por FABRICIO FURTADO da FCL,
Lages/SC

📷 Fabricio Furtado / FCL

Anteriormente chamada de Centro de Artes Esportes Unificados – Praça do CEU, agora de Estação Cidadania, o espaço público localizado no bairro Universitário ao lado do Ginásio Jones Minosso conta uma estrutura que dispõe de biblioteca, Cine Teatro, salas para cursos, ginásio e pista de skate.

A Estação Cidadania Lages (Praça do CEU) é administrada pela Prefeitura de Lages através de uma gestão compartilhada entre a Secretaria de Assistência Social e Habitação, Secretaria de Educação, Fundação de Esportes e Fundação Cultural.

A partir do dia 10 de fevereiro o local será sede do Curso Básico de Garçom – será a segunda vez que a Estação Cidadania receberá este curso - as inscrições já estão abertas e são limitadas, e podem ser feitas na sede da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Rua Sebastião Furtado, 81, próximo à Policlínica Municipal, das 13h às 19h.

Os telefones de contato para mais informações sobre este e demais cursos oferecidos são o 3224 0600 e 3224 0700.

Serviço:

O quê? Curso básico de garçom - Programa Qualifica Melhor;
Onde? Estação Cidadania (Praça do CEU), bairro Universitário, ao lado do Ginásio Jones Minosso;
Quando? De 10 de fevereiro a 31 de março, 60 horas. Segundas, terças e quartas, das 14h às 17h;
Quanto? Gratuito;
Informações sobre vagas e outros cursos? 3224 0600 e 3224 0700.