Obras da avenida 1º de Maio e da rua Cirilo Vieira Ramos seguem dentro do cronograma


Prefeito Antonio Ceron vistoriou as obras das duas vias de grande circulação da zona Leste de Lages.

Por LD,
Lages/SC

📷 Avenida 1º de Maio vai recebendo camada asfáltica. (Foto: Greik Pacheco / ASCOM PML). 

Duas importantes vias da zona Leste da cidade estão sendo pavimentadas através do programa “Minha Rua Melhor”, da Prefeitura de Lages, são elas: a avenida 1º de Maio, no bairro Várzea; e a rua Cirilo Vieira Ramos, entre os bairros Caça e Tiro e Vila Nova. Ambas seguem dentro do cronograma estipulado nas ordens de serviços assinadas em dezembro.

O prefeito Antonio Ceron acompanhado do secretário de Planejamento e Obras (Seplan), João Alberto Duarte, esteve vistoriando essas duas obras na manhã desta sexta-feira (21), e constataram a evolução das mesmas.

A primeira obra a ser visitada foi o da avenida 1º de Maio, no bairro Várzea. Por lá, a empresa vencedora da licitação está realizando a implantação da camada asfáltica após a conclusão do serviço de drenagem. A extensão total é de 670,60 metros com largura de pista de cerca de 11 metros e área de pavimentação com 8.247 metros quadrados (8.247 m²) e incluem ainda a construção de calçadas em ambos os lados com piso podotátil direcional e alerta para acessibilidade.

Após a visita na avenida 1º de Maio, o prefeito e o secretário visitaram as obras da rua Cirilo Vieira Ramos. Lá, os serviços seguem na implantação de uma nova rede de esgoto para posteriormente ser iniciada as obras de pavimentação asfáltica. Essa primeira etapa está sendo executada pela empresa que presta serviços à Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa).

A posterior implantação da camada asfáltica será uma execução das equipes da Secretaria de Planejamento e Obras que irão também executar os trabalhos de drenagem da via que é uma das principais ligações da região central com a zona Leste da cidade.

📷 Equipes da empresa que presta serviços à Semasa implantam a nova rede de esgoto
na rua Cirilo Vieira Ramos. (Foto: Greik Pacheco / ASCOM PML). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’