Motorista é preso por dirigir embriagado em Lages

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (14).
                                                                                                      
Por LD,
Lages/SC



Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira, 14, no pátio de um posto de combustíveis na avenida Duque de Caxias, no Centro de Lages, por dirigir sob efeito de álcool.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência de condutor de veículo dirigindo sob efeito de álcool. A PM entrou em contato com o solicitante de iniciais E.R.B.M. de 30 anos que testemunhou que havia presenciado um Motorhome transitar em zigue-zague pela avenida Presidente Vargas e também o mesmo ter danificado uma placa de sinalização existente na referida via em frente a delegacia da Receita Federal e que após os fatos o condutor se deslocou até o pátio de um posto de combustíveis na avenida Presidente Vargas, estacionando seu veículo no referido local.

A PM realizou a abordagem do condutor de iniciais A.R.M.S. de 52 anos, o qual foi lhe ofertado o teste do bafômetro, sendo constatado que o mesmo se encontrava embriagado. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Central de Polícia para as devidas providências, sendo confeccionado o boletim de ocorrência de prisão em flagrante.

ERRATA: A ocorrência foi na sexta-feira, dia 14, e não no sábado (15) como informado anteriormente. A informação já está corrigida. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’