Lages sedia 35ª edição do Meetup Startup SC


Para você que tem uma startup, tem interesse de começar uma ou se envolver com startups, o lugar certo é o Meetup Startup que ocorre no dia 12 de fevereiro no Orion Parque.

Por MAYA SOARES da DIALETTO,
Florianópolis/SC

📷 Divulgação

Com o objetivo de conectar e inspirar empreendedores, o projeto Startup SC, do Sebrae/ SC, em parceria com o Orion Parque Tecnológico, realiza no dia 12 de fevereiro, o 35º Meetup Startup SC.

O evento inicia às 19 horas e traz para a primeira palestra da noite Roberta Silva, fundadora da Consultoria de Sucesso e especialista em customer success, com o tema “Customer Success: A Cultura do Sucesso”. Em seguida, Théo Orosco, cofundador e CEO da Exac Sales, irá dividir com os participantes o que aprendeu durante o processo de empreender, na palestra “De 0 a 17 Milhões em 42 Meses: A Jornada de Crescimento da Exact Sales”.

“O Meetup Startup SC, com o apoio e realização de diversas entidades, tem se consolidado como o principal ponto de encontro e networking de todo o ecossistema de startups e empresas de tecnologia de Santa Catarina”, explica Alexandre Souza, coordenador do projeto.

Durante o encontro, serão anunciadas as ações do Startup SC para o ano de 2020. Além disso, acontecerá o Demo Day (dia de demonstração) das empresas participantes do Programa Galápagos Lages, que poderão apresentar seus negócios para potenciais investidores. Às 21h30, haverá um happy hour para estimular a interação entre os participantes.

O Meetup acontecerá no Orion Parque Tecnológico e as inscrições podem ser feitas no site http://sebrae.sc/35meetupstartupsc. O evento é patrocinado por:  AILOS, AMBEV, DOT Digital Group, Compufour, Involves, PagueVeloz, Paradigma Business Solutions, Senior Sistemas, Silva Santana & Teston, Softplan e 49 Educação.

Serviço

O que: 35º Meetup StartupSC
Data: 12 de fevereiro de 2020
Horário: A partir das 18h30
Local: Orion Parque Tecnológico
Quanto: Inscrições gratuitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho