Jovem é morto com golpes de faca no interior de São Joaquim


O autor foi preso no hospital da cidade já que teria dado entrado no local com um corte na mão e alegado que agiu em legítima defesa.
                                                                                                      
Por LD,
Lages/SC


Um jovem de 20 anos foi morto com golpes de faca na noite da última sexta-feira, 14, por volta das 23h25 na SC-114, no interior de São Joaquim, na Serra Catarinense. O autor foi preso no hospital da cidade onde deu entrada momentos depois com um corte na mão.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 23h25 na SC-114 próximo a entrada da localidade de Santa Isabel, onde foram informados de uma vítima que havia sido esfaqueado. No local, o SAMU já se fazia presente, porém, confirmaram que a vítima já se encontrava em óbito.

De acordo com populares que estavam no momento do fato, os mesmos relataram que vítima e autor entraram em luta corporal, momento em que o autor desferiu dois golpes de faca na vítima, uma no braço esquerdo e outra que atingiu de raspão o lado esquerdo do peito. Após atingida a vítima de iniciais L.G.M.S. de 20 anos, ainda caminhou alguns metros até cair.

Ainda segundo os populares, o autor seria um homem natural do Rio Grande do Sul, o qual estaria trabalhando em um pomar na cidade. Foi acionado a Polícia Civil e IGP para realizarem os seus respectivos procedimentos. No local do crime, o proprietário do pomar apontado como paradeiro do autor, informou que o suposto autor havia chegado até o pomar e solicitado que fosse levado até o hospital da cidade, pois apresentava um ferimento na mão.

A Polícia Militar deslocou-se até o hospital, onde foi feita a abordagem ao suspeito de iniciais R.M.B. de 24 anos. A faca utilizada no crime foi encontrada no interior do veículo do suspeito, um VW Gol. Sobre o fato em si, o suspeito alega ter apanhado de vários homens e que então apenas teria se defendido.

Diante do exposto, o homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de prisão em flagrante por homicídio.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho