Após avistar viatura da PM, homem tentou fugir entrando em um matagal, mas foi capturado assim como também as armas foram encontradas.

Por LD,
Lages/SC



Um homem, de 36 anos, foi preso na manhã de ontem, sábado (1º) com posse de duas armas de fogo calibre 38, no bairro Dom Daniel, na zona Norte de Lages.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por populares que informaram que um homem, posteriormente identificado de iniciais G.R. de 36 anos, que estava vestido de camiseta branca e bermuda escura estava na posse de duas armas de fogo, em via pública, de forma ostensiva. Quando a viatura se aproximou, o mesmo entrou em uma mata, sendo solicitado reforço para realizar o cerco da área próximo a linha férrea, local este indicado por populares como sendo o local que ele havia se escondido.


As guarnições empregaram meios técnicos e táticos para detenção do autor que estava em meio a um lamaçal. Nas proximidades foram localizados, dois revólveres calibre 38 enterrados em um buraco com lama, ambos municiados e em perfeitas condições de uso.

Foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à Central de Polícia para as devidas providências.