Homem é preso em posse de duas armas de fogo no bairro Dom Daniel em Lages


Após avistar viatura da PM, homem tentou fugir entrando em um matagal, mas foi capturado assim como também as armas foram encontradas.

Por LD,
Lages/SC



Um homem, de 36 anos, foi preso na manhã de ontem, sábado (1º) com posse de duas armas de fogo calibre 38, no bairro Dom Daniel, na zona Norte de Lages.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por populares que informaram que um homem, posteriormente identificado de iniciais G.R. de 36 anos, que estava vestido de camiseta branca e bermuda escura estava na posse de duas armas de fogo, em via pública, de forma ostensiva. Quando a viatura se aproximou, o mesmo entrou em uma mata, sendo solicitado reforço para realizar o cerco da área próximo a linha férrea, local este indicado por populares como sendo o local que ele havia se escondido.


As guarnições empregaram meios técnicos e táticos para detenção do autor que estava em meio a um lamaçal. Nas proximidades foram localizados, dois revólveres calibre 38 enterrados em um buraco com lama, ambos municiados e em perfeitas condições de uso.

Foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à Central de Polícia para as devidas providências.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’