Homem é morto com golpe de faca no bairro Petrópolis em Lages


Vítima chegou em casa já ferido e acabou morrendo dentro do banheiro.

Por LD,
Lages/SC



Um homem – que não teve nome e idade divulgados – morreu após sofrer um golpe de faca na região do tórax na madrugada deste sábado (22), no bairro Petrópolis, na região central de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 05h20 na rua Otacílio Canani, onde chegando no local juntamente com a equipe do Samu, o qual realizou os procedimentos médicos e constatou o óbito da vítima dentro do banheiro da própria residência com uma perfuração no tórax.

Os policiais conversaram com a mãe da vítima a qual informou que faz uso de medicamento controlado para dormir e que por volta das 03h deste sábado, o seu filho havia chegado em casa com um ferimento no peito e que pediu que ela pedisse socorro, indo em seguida ao banheiro. Ela achou que seu filho estava tomando banho, sendo que passados cerca de 20 minutos, foi até o banheiro e verificou que seu filho estava caído no chão. Que devido a sonolência decorrente da medicação, demorou para conseguir sair e chamar por socorro.

A guarnição realizou diligências e logrou êxito em localizar o autor que confessou que havia esfaqueado a vítima. A guarnição durante buscas na residência do autor do crime, localizou a arma utilizada no assassinato.

Diante dos fatos, a PM acionou a Polícia Civil que se fez presente no local juntamente com o IGP que fez a remoção do corpo. Já o autor e a arma do crime foram apresentados à Polícia Civil que deu prosseguimento as medidas legais pertinentes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’