Fábio Lage assume como novo diretor da UPA 24 horas


O diretor tem mais de 40 anos de serviço na área da saúde. É formado em direito, tem especialidade em administração hospitalar e saúde pública. Nos últimos três anos e oito meses respondia pela superintendência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Ari Junior / ASCOM PML

O prefeito Antonio  Ceron esteve visitando na tarde desta quarta-feira (5 de fevereiro) a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA). Na oportunidade, juntamente com a secretária municipal da Saúde, Odila Waldrich, o prefeito apresentou o novo diretor da UPA, Fábio Lage.

Fábio tem mais de 40 anos de serviço na área da saúde. É formado em direito, tem especialidade em administração hospitalar e saúde pública. Nos últimos três anos e oito meses respondia pela superintendência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. “Fábio Lage é uma pessoa experiente que juntamente com a equipe da UPA irá continuar com os trabalhos administrativos deste equipamento”, disse o prefeito Ceron.

“Vamos dar continuidade naquilo que já vem dando resultado para a comunidade e aprimorar ainda mais os serviços de saúde pública na UPA. Aos poucos vamos conhecendo toda a estrutura de funcionamento do local”, comentou Fábio Lage. 

Acompanharam também a apresentação do novo diretor o gerente da UPA Gilmar Ribeiro, a diretora de Atenção Básica da Saúde, Francine Formiga e o vereador Jean Pierre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho