Dois eventos devem movimentar o domingo (1º), e alterar o trânsito nos bairros Frei Rogério e Coral


Cautela e prudência aos participantes do passeio, aos moradores dos locais pertinentes a ambos os eventos e a motoristas e pedestres, para que todos possam desempenhar suas atividades de trabalho e lazer sem transtornos.

Por DANIELE MENDES DE MELO da ASCOM PML,
Lages/SC



A prefeitura de Lages, por intermédio da Diretoria de Trânsito (Diretran), informa motoristas e pedestres que no próximo domingo (1º de março), a partir das 8h, será promovida a corrida da Revochurch, evento cujo roteiro será o seguinte: saída da rua Dom Daniel Hostin, bairro Frei Rogério, com a rua Plácido Damiani, com passagem pelas ruas Colômbia e América do Sul, avenida Duque de Caxias, ruas Benedito Marcondes do Amaral e rua Jairo Luiz Ramos, e finalização no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior, bairro Sagrado Coração de Jesus.

Ainda no domingo (1º de março), domingo, às 8h, o público poderá participar do passeio ciclístico da empresa NDDigital Software Ltda., cumprindo-se o seguinte percurso: saída na rua Doutor Walmor Ribeiro, nº: 431, bairro Coral, sequência pela rua Humberto de Campos, avenidas Luís de Camões e João Goulart, e passagem por esta via, que passa a ser de chão batido por 1,7 quilômetro, na direção da rodovia BR-282, onde será finalizado o apoio ao passeio.

Agentes de trânsito irão sinalizar os locais com cones e cavaletes, e pedem cautela e prudência aos participantes do passeio, aos moradores dos locais pertinentes a ambos os eventos e a motoristas e pedestres, para que todos possam desempenhar suas atividades de trabalho e lazer sem transtornos. O cidadão pode acessar informações com a Diretran por telefone: 3019-7451.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’