Além de Petrix e Pyong, paredão contará com o indicado pela casa e o indicado pelo líder.

Por LD,
Lages/SC

📷 Reprodução / Globoplay

O próximo paredão do “Big Brother Brasil” será quádruplo e a decisão foi anunciada na noite deste domingo (2) pelo apresentador Tiago Leifert na abertura do programa na TV Globo.

Inicialmente, o paredão desta semana seria triplo com o indicado pelo líder e Pyong – indicado pelo Petrix que atendeu ao Big Fone – e um terceiro participante que poderia ser o próprio Petrix que foi indicado pelo Pyong na última quinta-feira e a indicação da casa que iriam participar da prova “Bate-Volta” que o derrotado estaria no paredão.

“VAR” para analisar as imagens da disputa para atender ao Big Fone

Na noite de ontem, sábado (1º), houve a ligação do Big Fone e após uma corrida de Petrix e Pyong até o telefone, houve uma “trombada” como classificou a direção do programa – diferentemente de grande parte do público nas redes sociais, que pediram a expulsão do Petrix por ter supostamente empurrado Pyong – o que não foi o entendimento da direção do programa que classificou como trombada, mas reconheceu que ambos foram imprudentes e por isso cancelou a prova Bate-Volta.

Por isso, Petrix e o indicado da casa que teriam a chance de se salvar do paredão, não terão essa chance e vão direto para a berlinda juntamente com Pyong e o indicado do líder.

Repercussão nas redes sociais após a decisão do BBB