Audiência Pública nesta quarta-feira (19) debate sobre o serviço de táxi em Lages


O assunto vem à tona devido a tramitação do Projeto de Lei Complementar 032/2019, que prevê alterações na legislação municipal que delibera sobre este serviço.
                                                                                                      
Por LD,
Lages/SC



O serviço de táxi em Lages será o primeiro tema a ser discutido em uma audiência pública na Câmara de Vereadores em 2020. A audiência acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, e tem como propósito discutir e debater sobre o assunto conta com um Projeto de Lei Complementar em tramitação na qual prevê alterações na legislação municipal.

Os interessados em se manifestar publicamente na sessão podem participar mediante inscrição até o horário de início dos trabalhos. A audiência foi proposta pela Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final.


A comissão ainda convocou o procurador-geral do Município, Agnelo Miranda; os secretários de Serviços Públicos e Meio Ambiente, Eroni Delfes, e de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte; os diretores de Fiscalização Tributária, Alexandre Martins, e de Trânsito, Newton Silveira. Além disso, foram convidados o presidente da Associação Empresarial de Lages (Acil), Carlos Eduardo de Liz; da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Tortelli Filho; e do Sindicato dos Taxistas, Orlando Moreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’