Aprovados no Vestibular de Verão da Udesc devem se matricular nesta quinta e sexta-feira, dias 6 e 7


Os centros e polos de apoio da Udesc aguardam os 1,4 mil candidatos do Vestibular para realizar matrícula em 52 cursos presenciais e a distância.

Por ASCOM UDESC,
Florianópolis/SC

📷 Arquivo / LD Comunicação

Centros e polos de apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) aguardam 1,4 mil candidatos do Vestibular de Verão 2020 nesta quinta, 6, e na sexta-feira, 7, para matrícula em 52 cursos presenciais e a distância.

Após serem aprovados na primeira chamada da seleção, esses candidatos precisarão comparecer nas secretarias dos centros e polos de apoio. Confira os locais e horários e os documentos necessários.

Quem tem menos de 18 anos precisará vir com os pais ou o responsável legal. Outra possibilidade é enviar um procurador constituído no lugar do futuro calouro. Os candidatos que não vierem ou deixarem de apresentar toda a documentação perderão o direito de vaga.

As aulas iniciarão em 17 de fevereiro. A Udesc, que prevê até mais cinco chamadas no cronograma, realizará a próxima convocação de candidatos em 10 de fevereiro, com matrícula nos dias 12 e 13.

As provas do Vestibular de Verão ocorreram em 24 de novembro, em nove municípios catarinenses: Balneário Barra do Sul, Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 8.054 candidatos inscritos, 1.335 não vieram. A primeira chamada foi publicada em 10 de dezembro.

Mais informações

Mais informações sobre a matrícula podem ser obtidas na página oficial do Vestibular de Verão e com as secretarias acadêmicas dos centros.

Conheça o Guia do Aluno de Graduação e siga a universidade pelo FacebookInstagramTwitter, Udesc em Rede (newsletter e podcast), WhatsApp e YouTube. Após a matrícula, acesse office.udesc.br para obter gratuitamente e-mail institucional. pacote Office 365 e Windows 10 Educacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’