Águia auxilia na captura de dois homens após perseguição


Um dos tripulantes do helicóptero da PM realizou dois disparos contra o motor do veículo usado na fuga e assim conseguiu fazer o veículo parar.
                                                                                                      
Por LD,
Lages/SC

📷 5ª Base de Aviação da PM / Divulgação
 
Dois homens foram presos na tarde deste domingo (16), no bairro Sagrado Coração de Jesus, na região central de Lages, após os mesmos fugirem de uma abordagem policial no bairro Morro do Posto também na região central da cidade. Eles estavam em um veículo GM/Corsa Classic que só foi parado após um dos tripulantes conseguir atingir com dois disparos o motor do veículo.

Segundo a PM, a aeronave Águia 04 foi acionada para localizar um veículo que havia fugido de uma abordagem policial no bairro Morro do Posto. A aeronave conseguiu localizá-lo e o acompanhou por mais de oito minutos.


O motorista descumpriu a diversas ordens de parada e continuou a fuga colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas em risco já que cruzou diversas vias preferenciais, andando pela contramão em várias ruas e quase colidindo contra uma outra viatura da PM. No bairro Sagrado Coração de Jesus em um ponto mais seguro, um dos tripulantes do Águia 04 efetuou dois disparos sob o motor do veículo impedindo que o mesmo continuasse a fuga.

As guarnições em terra fizeram a abordagem dos infratores após o veículo parar. No interior do veículo foram encontrados drogas. Foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências.


📷 5ª Base de Aviação da PM / Divulgação

📷 5ª Base de Aviação da PM / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’