A 5ª base de aviação de Lages participou de ocorrência de alto risco em Santa Cecília


Durante a ação, dois assaltantes acabaram mortos, outros seis presos e um continua foragido em área de mata, além de apreensão de diversas armas de fogo, coletes a prova de bala, pistolas, munições e drogas.

Por ASSESSORIA DA 5ª BASE DE AVIAÇÃO
DA PM,
Lages/SC

📷 Divulgação / 5ª Base de Aviação da PM
Uma ação na zona rural da cidade de Santa Cecília envolvendo o Batalhão de Aviação da Polícia Militar, BOPE, CHOQUE, Canil, Agências de Inteligência, PPT, ROCAM e demais guarnições de área de diversos batalhões.

Essa ação conjunta terminou com saldo muito positivo, já que foram 6 assaltantes presos, 2 mortos em confronto e 1 assaltante continua foragido em área de mata. Também foram apreendidas diversas armas de fogo, coletes balísticos, pistolas, munições, além de drogas que estavam na posse dos assaltantes.

Um sítio estava sendo utilizado para guardar todo equipamento que seria para realizar um roubo arquitetar o roubo, bem como os veículos que seriam utilizados na fuga.

O Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM), utilizou 2 helicópteros no local, o que foi fundamental para o bom desfecho da ocorrência, uma vez que a área de mata era de difícil acesso e o apoio aéreo foi de extrema importância.

📷 Divulgação / 5ª Base de Aviação da PM

📷 Divulgação / 5ª Base de Aviação da PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’