No Twitter, torcedores pedem a demissão do gerente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira, e da empresa responsável pela comunicação do clube, a X-Tudo.

Por LD,
Lages/SC

📷 Reprodução / Site do Flamengo

Os torcedores rubro-negros que acessaram o site oficial do Flamengo se revoltaram na tarde deste domingo (19) após se depararem com um erro grotesco envolvendo o anúncio do início da venda de ingressos para os sócios torcedores para o clássico da próxima quarta-feira (22) entre Vasco e Flamengo. O erro em questão é a inversão dos nomes e escudos dos clubes, o nome do Flamengo estava ao lado do escudo do Vasco e o nome do Vasco estava ao lado do escudo do Flamengo.


Imediatamente a gafe repercutiu nas redes sociais e muitos torcedores revoltados com o erro pediam a demissão do VP da comunicação do clube, Gustavo Oliveira, e também da saída da empresa que presta serviço de comunicação do clube, a X-Tudo Comunicação. A #ForaGustavoOliveira e a #ForaXTudo estavam entre os assuntos mais comentados no Twitter ao longo da tarde.

Logo torcedores também relembraram vários erros ocorridos ao longo de 2019, mas enfatizaram três erros ocorridos em menos de 24 horas entre este sábado (18) e domingo (19). Antes da partida entre Flamengo e Macaé, no sábado (18), o clube divulgou um retrospecto com os números completamente errados com os números de vitórias e derrotas invertidos colocando Macaé como o mais vitorioso, sendo que é o inverso. Ainda no sábado, o clube também fez uma publicação com uma foto de Pedro Rocha e Gustavo Henrique no gramado do Maracanã e escreveu na legenda com um erro de português. “Nosso reforços” ao invés de "Nossos reforços", e neste domingo (19), o erro no site do clube.

📷 Erro de português em tweet no Twitter do Flamengo. (Foto: Reprodução / Twitter)

Até o momento o clube não se manifestou sobre os erros e nem se irá ou não tomar providências com o departamento de comunicação após o registro desses erros. No site, os escudos e nomes foram corrigidos.

Confira alguns comentários de torcedores do Flamengo no Twitter: