A vítima sofreu cortes nas costas, na perna e na orelha e se deslocou por conta própria para atendimento na UPA. O PPT da PM precisou ir ao local para conter os ânimos que estavam exaltados no local da briga.

Por LD,
Lages/SC



A PM atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar localizado no bairro Penha, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. A vítima foi quem acionou a PM após separar uma briga, acabou sendo alvo e atingido por golpes de faca.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta da 00h10 na rua Felipe Camarão, onde em contato com a vítima de iniciais M.F. da S. de 45 anos, o mesmo relatou que estava com familiares no bar e que então ocorreu uma briga entre dois homens e um deles era seu conhecido. Após separar a briga, acabou saindo do bar e se dirigiu até o seu veículo, e que um dos homens envolvidos na briga com receio de ele estar armado fugiu do local, e posteriormente retornou e pegou uma faca e partiu para cima dele, sendo que a vítima conseguiu se esquivar, porém, um outro homem de iniciais A.S. pegou uma faca e o atingiu com alguns golpes.

Após ser atingida pelas facadas, a vítima entrou em seu veículo e deslocou-se até a UPA, no bairro Universitário.

A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar se deslocou até o local da ocorrência, e ao chegar ao local, se deparou com um grande tumulto, promovido por diversas pessoas, com os ânimos exaltados, devido ao fato ocorrido, sendo necessário o uso de força para conter os envolvidos, após foi efetuado rondas, porém, não localizou o possível autor.