Roubaram carro e caíram no rio Carahá


Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30).

Por LD,
Lages/SC



Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira, 30, após caírem com o carro dentro do rio Carahá, em Lages, na Serra Catarinense. O veículo que eles estavam havia sido roubado momentos antes na avenida Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim das Camélias, na zona Norte da cidade.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 03h onde em contato com a vítima, um homem que não teve idade divulgada, o mesma informou que estava saindo de um bar quando um outro homem lhe pediu uma carona, e após entrar no veículo mostrou uma arma de fogo e anunciou o roubo. A vítima saiu correndo e pediu ajuda para populares que acionaram a PM, momento este que o suspeito fugiu com o veículo.

As guarnições realizaram rondas pela cidade e localizaram um veículo caído no rio Carahá, sendo feito o cerco nas proximidades, dois homens foram capturados. Um deles relatou que apenas entrou no carro e outro estava conduzido e que após ter consumido drogas perdeu o controle do veículo e vindo a cair no rio.

A vítima foi ao local e constatou que o som do carro e o celular da marca Samsung haviam sumido, possivelmente trocados por droga.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os autores até o hospital para atendimento médico e na sequência encaminharam à delegacia para as devidas providências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’