Programa nacional de formação de lideranças políticas selecionou os alunos com melhor desempenho e o professor universitário de Lages, Moisés Savian, é um dos escolhidos.

Por LD,
Lages/SC

📷 Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
O professor universitário e também suplente de vereador na Câmara de Lages, Moisés Savian, foi um dos selecionados para a segunda fase de capacitação do programa nacional de formação de lideranças políticas, o RenovaBR. No ano passado, Savian participou do Programa Renova Cidades e foi selecionado entre 31 mil inscritos de todo o país. Nessa nova fase os alunos com melhor desempenho e dedicação foram selecionados para essa segunda etapa.

O novo módulo será formado por duas etapas sendo um ciclo de aulas presenciais em São Paulo e um programa de extensão por modelo online. A capacitação é voltada para pessoas que buscam qualificar na política municipal e nos principais temas relativos as cidades.

“Essa nova oportunidade irá me preparar ainda mais para ajudar a melhorar a gestão pública em Lages”, destaca Savian.

O RenovaBR foi criado em outubro de 2017, apartidário, o programa tem como missão capacitar pessoas comuns para transforma-las em políticos fora do comum. Baseando na honestidade, diálogo e dedicação é que o RenovaBR se propõe, mesmo que seja um grande desafio no Brasil todo, para ajudar a mudar algumas práticas políticas questionáveis e que afetam a sociedade num todo.