Serviços irão beneficiar os 227 alunos que estão matriculados na unidade.

Por LD,
Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

O prefeito de Lages em exercício Juliano Polese (Progressistas) entregou na manhã desta quinta-feira, 9, a ordem de serviço para o início das obras de reforma da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor Eduardo Pedro Amaral, localizada no bairro São Francisco, na zona Oeste da cidade.


A obra compreende os serviços de revitalização dos sistemas da rede elétrica e hidráulica, cobertura, abertura de janelas e portas, pintura interna e externa e visando a acessibilidade, rampas de acesso também serão construídas, tudo isso visando beneficiar professores, funcionários, mas especialmente os 227 alunos matriculados na unidade. O prazo para o término da reforma é de até 270 dias.

Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Ismael dos Santos e tem contrapartida do município.

Como as obras serão realizadas durante o início do ano letivo, a Secretaria de Educação, Ivana Mihaltchuk, explicou que juntamente com a direção da escola irão realizar todas as medidas necessárias para que não haja prejuízos aos alunos.