A prova acontece entre 08h e 11h e é recomendado a chegada dos candidatos pelo menos 30 minutos antes do início da prova.

Por LD,
São Joaquim/SC

📷 ASCOM PMSJ / Divulgação

Neste domingo, 12, os candidatos que foram deferidos para participar do Concurso Público 02/2019 relacionada à vagas para a Educação no município de São Joaquim realizarão as provas objetivas. O início da aplicação da prova está marcada para às 08h e os candidatos terão até às 11h para concluí-la.

A Prefeitura de São Joaquim recomenda aos candidatos que compareça ao local da prova com antecedência de ao menos 30 minutos, portando documento oficial com foto, caneta esferográfica com tinta azul ou preta, com tubo transparente.

A organização do concurso também salienta que os candidatos que chegarem após às 07h50 (horário do fechamento dos portões), mesmo que sob qualquer alegação, não terão a entrada permitida.

A prova será aplicada na EEB Manoel Cruz, na rua Manoel Rodrigues do Nascimento, bairro Jardim Minuano e as vagas são para professores de anos iniciais, pré-escolar e ainda professores das seguintes disciplinas: Geografia, Ciências, Artes, Educação Física, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.