Mais um motorista se perde na curva da Igreja do Navio; veja o vídeo


Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram veículo entrando na curva em alta velocidade e colidir contra poste no canteiro central da avenida Dom Pedro II.

Por LD,
Lages/SC      

  

Mais uma vez, as câmeras de videomonitoramento de uma mercearia localizada em frente à Igreja do Navio, no bairro Vila Nova, flagraram a imprudência de motoristas que trafegam em alta velocidade na avenida Dom Pedro II.


Desta vez, um Audi A3 foi o protagonista destas imagens e o motorista após entrar em alta velocidade na curva até tentou manter o controle do veículo, mas foi em vão e acabou parando somente no poste localizado no canteiro central da avenida. Na sequência do vídeo, o motorista consegue manobrar e sai com o carro e sai do campo da tela das câmeras. 

O local já foi cenário para vários acidentes e a maioria das vezes por imprudência dos próprios motoristas que trafegam pela via. Uma lombada física chegou a ser colocada no sentido da zona sul para a zona norte da cidade, mas pelo jeito, as autoridades de trânsito deverão colocar lombada no sentido oposto também já que acidentes continuam ocorrendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’