Jovem é preso por tráfico de drogas em Lages


Caso aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (20).

Por LD,
Lages/SC



Um jovem de 20 anos foi preso na noite de ontem, segunda-feira (20), no bairro São Miguel, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense, por crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados R$ 370 em espécie e mais três gramas de maconha, a qual não quis se manifestar, mas autorizou busca em sua residência na qual foram localizadas cinco gramas de cocaína.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pelo bairro São Miguel quando avistou alguns homens em frente a uma residência a qual já é de conhecimento que no local ocorre o comércio de entorpecentes.

Durante busca pessoal nos indivíduos, um deles, de iniciais G.P.Z. de 20 anos encontrava-se em posse de uma pochete que continha R$ 370 em espécie, além de três gramas de substância semelhante à maconha. O mesmo foi indagado sobre o dinheiro e a droga, mas nada relatou, porém, autorizou a entrada dos policiais na residência localizada no loteamento Itapuã dentro do bairro São Miguel.

A guarnição do K9 do Canil da PM foi acionado para auxiliar nas buscas e no interior do armário da cozinha foi localizada uma embalagem com cinco gramas de substância semelhante à cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão contra o jovem que foi conduzido à Central de Polícia para as devidas providências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’