A Polícia Militar chegou ao local após denúncia de um popular que abordou a viatura.

Por LD,
Lages/SC 

       

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (10) por tráfico de drogas em uma casa abandonada na rua José Maria Ribas Pinto, no bairro Promorar, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela região quando por volta das 04h, a viatura foi abordada por um homem que relatou que um homem havia invadido uma residência abandonada e passou a realizar o comércio ilegal de drogas.

Com posse das informações, a PM se deslocou ao local e ao chegar próximo já se deparou com um forte odor de maconha oriundo da referida casa. Os policiais bateram na porta e após perceberem a movimentação no interior da residência, o autor abriu a porta e já se depararam com uma pequena porção de maconha sobre o sofá. Diante da flagrância, os policiais adentraram na casa e o autor tentou se desfazer de uma embalagem que estava em suas vestes íntimas.

O autor foi contido e ao ser verificado constatou-se que tal embalagem possuía diversos entorpecentes, entre os quais como crack e cocaína. Na continuação das buscas, foram localizados diversos materiais comumente utilizados para o tráfico.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor que foi encaminhado à Central de Polícia para as providências cabíveis.