Homem é preso por furto no bairro Coral em Lages


Ele portava um dos objetos furtados em uma residência no dia anterior no mesmo bairro.

Por LD,
Lages/SC        



Um homem foi preso na manhã deste sábado (11), no bairro Coral, na zona Norte de Lages, na Serra Catarinense em posse de uma espingarda AIRSOFT de calibre 12, objeto este que havia sido furtado um dia antes nas proximidades de onde foi feita a abordagem.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas preventivas pela rua Campos Salles quando na esquina com a rua Nilo Peçanha visualizou um homem em posse de algo enrolado em um saco. Ao ser abordado, constatou-se que era uma espingarda AIRSOFT de calibre 12. Ao ser indagado, o mesmo inicialmente informou que havia comprado a arma de outro homem. Porém, a guarnição tinha conhecimento de que armas do mesmo modelo haviam sido furtados um dia antes na rua João Branco de Camargo, no mesmo bairro.

A guarnição deslocou até o endereço da vítima a qual reconheceu a referida arma e também percebeu que as roupas que o autor dos fatos estava vestindo eram as que haviam sido furtadas. O autor confessou o crime e que tinha cometido juntamente com outro suspeito e que teriam conseguido adentrar a residência utilizando o telhado.

Os policias indagaram sobre o outro suspeito, mas ele não soube informar o paradeiro do mesmo que ficou com parte dos objetos furtados.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao suspeito que foi conduzido à Central de Polícia para as providências cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’