Em dez minutos, dois furtos são registrados em Lages


Os casos aconteceram nos bairros Universitário e São Cristóvão.

Por LD,
Lages/SC



A Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de furto em menos de dez minutos entre um e outro nos bairros Universitário e São Cristóvão, respectivamente. Os casos aconteceram na noite de ontem, domingo (12).

No primeiro caso, a PM foi acionada por volta das 20h55, na rua Sebastião Ramos Schmidt, no bairro Universitário, onde em contato com a vítima de iniciais N.B. de 65 anos, o mesmo informou que é diretor da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca e que durante a noite anterior, o local onde trabalha, foi arrombado, pela janela, e foi furtado quatro notebooks e sete caixas de ferramentas de conserto de pneu de trator.

Diante dos fatos, foi confeccionado boletim de ocorrência.

Na segunda ocorrência, por volta das 21h05, a PM foi acionada para se deslocar até a rua Pará, no bairro São Cristóvão, onde em contato com a vítima de iniciais C.P. de S.W.A. de 31 anos, informou que foi arrombado a fechadura do portão de sua garagem na madrugada de sábado (11), de maneira que foi levado do interior uma bicicleta da marca Soulth aro 29 de cor branca com preta, com detalhes em cinza no quadro e uma cadeira infantil na frente.

Diante das informações, foi confeccionado boletim de ocorrência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’