“É uma reestruturação de cargos”, diz delegado sobre Receita Federal em Lages
Na última quinta-feira,
2, informação foi divulgada de que a Delegacia da Receita Federal em Lages poderia ser transformada em agência subordinada a Delegacia de Joaçaba.
O público de Lages ficou surpreso com uma informação divulgada ontem, quinta-feira (2), de que a Delegacia da Receita Federal em Lages poderá ser transformada em uma agência subordinada a Delegacia da Receita em Joaçaba, no Meio Oeste catarinense.
Por LD,
Lages/SC
![]() |
📷 Silviane Mannrich / Assessoria Carmen Zanotto |
O público de Lages ficou surpreso com uma informação divulgada ontem, quinta-feira (2), de que a Delegacia da Receita Federal em Lages poderá ser transformada em uma agência subordinada a Delegacia da Receita em Joaçaba, no Meio Oeste catarinense.
Preocupada com a
situação, a deputada fe deral Carmen Zanotto se reuniu na manhã desta sexta-feira (3) com o delegado da Receita Federal de Lages, Carlos Alberto Padlipskas para buscar maiores informações sobre esta possível transferência da delegacia de Lages para Joaçaba.
Durante a conversa, o
delegado esclareceu que foram publicados decretos que estabelecem a
reestruturação da Receita Federal em todo o Brasil com a extinção de cargos e
funções gratificadas nas regiões fiscais e que em relação a transferência da agência,
não houve qualquer decreto que estabelecesse a mudança, também não houve um
comunicado.
“Nós precisamos assegurar
o atendimento da população dos 22 municípios da nossa região. Ainda hoje vou
encaminhar um ofício solicitando agenda com Ministro [da Economia] Paulo
Guedes, subscrito pelo senador Jorginho Melo (PL) e o deputado [estadual]
Marcius Machado (PL), para garantir a manutenção dos serviços em Lages. Assim
que for marcada a agenda iremos convidar as lideranças da cidade para
participar da audiência”, disse Carmen Zanotto.
Postagens mais visitadas deste blog
Corpo do músico Guilherme Steffen é encontrado no Guará, em Lages
Músico havia sido visto pela última vez por volta das 13h30 da última quarta-feira (23). Da AGÊNCIA LD Lages/SC Foto: Arquivo Pessoal / DIVULGAÇÃO Após quase uma semana de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros de Lages juntamente com o binômio Joescley (bombeiro) e o cão Iron vindos de Xanxerê, e também da Polícia Civil que fez utilização de um drone encontraram nesta terça-feira, 29, o corpo do músico Guilherme Steffen, de 37 anos, na localidade do Guará, no interior de Lages, na Serra Catarinense. :::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se O músico estava desaparecido desde a última quarta-feira (23). Ele estava vindo de Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul para Lages, onde passaria o Natal com a família. O carro dele foi encontrado no mesmo dia abandonado às margens da estrada do Guará, em Lages, mas sem os vestígios de Guilherme que era muito conhecido da noite lageana por se apresentar em diversos barzinhos da cidade. Ainda não se sabe qual é a causa da
Inscrições para cursos técnicos gratuitos no IFSC de Lages estão abertas
São 280 vagas em sete cursos no campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) na cidade. Da AGÊNCIA LD Lages/SC Campus do IFSC em Lages. (Foto: Maurício Santos / AGÊNCIA LD) O ano começa com boas notícias para aqueles que querem se capacitar ou aprimorar o currículo, o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu inscrições para cursos técnicos concomitantes (para alunos que estejam cursando o ensino médio, mas concluído o 1º ano) e subsequentes (aqueles que já concluíram o ensino médio) em todo o Estado, entre elas, o campus de Lages , na Serra Catarinense, onde são 280 vagas em sete cursos. Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de fevereiro. :::: Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui e inscreva-se Todos os sete cursos têm disponíveis 40 vagas, sendo cinco cursos concomitantes e dois cursos subsequentes, confira abaixo: Técnico concomitante em Informática para Internet (40 vagas) - vespertino Técnico concomitante em Administração (40 vagas) - vespert
Comentários
Postar um comentário