“É uma reestruturação de cargos”, diz delegado sobre Receita Federal em Lages

Na última quinta-feira, 2, informação foi divulgada de que a Delegacia da Receita Federal em Lages poderia ser transformada em agência subordinada a Delegacia de Joaçaba.

Por LD,
Lages/SC

📷 Silviane Mannrich / Assessoria Carmen Zanotto

O público de Lages ficou surpreso com uma informação divulgada ontem, quinta-feira (2), de que a Delegacia da Receita Federal em Lages poderá ser transformada em uma agência subordinada a Delegacia da Receita em Joaçaba, no Meio Oeste catarinense.

Preocupada com a situação, a deputada federal Carmen Zanotto se reuniu na manhã desta sexta-feira (3) com o delegado da Receita Federal de Lages, Carlos Alberto Padlipskas para buscar maiores informações sobre esta possível transferência da delegacia de Lages para Joaçaba.

Durante a conversa, o delegado esclareceu que foram publicados decretos que estabelecem a reestruturação da Receita Federal em todo o Brasil com a extinção de cargos e funções gratificadas nas regiões fiscais e que em relação a transferência da agência, não houve qualquer decreto que estabelecesse a mudança, também não houve um comunicado.

“Nós precisamos assegurar o atendimento da população dos 22 municípios da nossa região. Ainda hoje vou encaminhar um ofício solicitando agenda com Ministro [da Economia] Paulo Guedes, subscrito pelo senador Jorginho Melo (PL) e o deputado [estadual] Marcius Machado (PL), para garantir a manutenção dos serviços em Lages. Assim que for marcada a agenda iremos convidar as lideranças da cidade para participar da audiência”, disse Carmen Zanotto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’