Durante férias de Antonio Ceron, Juliano Polese assume Prefeitura de Lages


Vice coordenará as ações da municipalidade a partir desta segunda-feira (6) até o dia 4 de fevereiro.

Por LD,
Lages/SC

📷 Paulo Marques / Divulgação

Desde o início do mandato, o prefeito Antonio Ceron tem passado o bastão do comando da Prefeitura de Lages ao seu vice, Juliano Polese, no mês de janeiro durante o período de férias e em 2020 não será diferente, tanto que o Juliano Polese já assumiu na manhã desta segunda-feira (6) como prefeito em exercício cargo que ocupará até o dia 4 de fevereiro, quando Ceron deve retornar às suas atividades.

Segundo o prefeito licenciado, Antonio Ceron, esta atitude é definida como um ato de compartilhamento e integração na chefia da Prefeitura.

Já o prefeito em exercício Juliano Polese, destaca a importância de estar à frente da Prefeitura. “Tenho a certeza que será um mês muito produtivo. Com o apoio dos servidores municipais vamos dar continuidade aos trabalhos administrativos e também as ações que melhoram a qualidade de vida da comunidade e que trazem mais desenvolvimento para Lages”.

Durante o período o atendimento ao público no prédio da Prefeitura de Lages será de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho