Duas ruas do bairro Guarujá serão asfaltadas nos próximos dias


Prefeito em exercício Juliano Polese entregou na tarde desta terça-feira (14), a ordem de serviço para a pavimentação das ruas Abetino Rodrigues Marafigo e João Ribas e até fim de janeiro, outras duas também terão as autorizações para início das obras entregues.

Por LD,
Lages/SC

📷 Marcelo Pakinha / ASCOM PML

O bairro Guarujá, na zona Norte de Lages, é um dos mais populosos e maiores em território da cidade e será mais um contemplado com vias que serão asfaltadas através do programa “Minha Rua Melhor”, da prefeitura de Lages. Em janeiro, serão ao todo quatro que terão as ordens de serviços entregues para início das obras, duas delas, foram entregues nesta terça-feira (14).

A solenidade aconteceu nesta terça-feira com a presença do prefeito em exercício Juliano Polese que acompanhado de várias autoridades da municipalidade entregou as ordens de serviços para o asfaltamento das ruas Abetino Rodrigues Marafigo e João Ribas, duas importantes vias do bairro.

Segundo a Prefeitura, o investimento nestas duas obras é de R$ 1,2 milhão e o prazo para entrega é de três meses. A obra contemplará um trecho de 570 metros e irá ligar outras duas importantes vias do bairro, a avenida das Torres – esta já asfaltada – e a rua Maria Amélia Lemos – que deverá receber a ordem de serviço para também ser asfaltada nos próximos meses.

Próximas vias

O bairro Guarujá ainda neste mês terá mais duas ordens de serviço para início das obras de asfaltamento de outras duas ruas, a rua Dias Velho e a rua Frei Henrique Coimbra que terão solenidades de entrega destas ordens nos dias 21 e 28, respectivamente.

Outros dois bairros também terão a entrega de ordem de serviço ainda neste mês, a rua Adolfo Freygang, no bairro São Pedro, nesta quinta-feira (16), e a rua Presidente Kennedy, no bairro Copacabana, no próximo dia 23.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’