CTG’s de Lages se preparam para o 33º Rodeio Internacional de Vacaria


Um dos maiores eventos tradicionalistas da América Latina inicia no próximo sábado (1º).

Por LD,
Lages/SC

📷 Fernando Amarante / Divulgação

Os Centros de Tradição Gaúcha (CTG) de Lages, Barbicacho Colorado, Planalto Lageano, Tauras da Serra e Anita Garibaldi já se preparam para partir rumo ao Rio Grande do Sul para participar de um dos maiores eventos tradicionalistas da América Latina, o 33º Rodeio Internacional de Vacaria, que inicia neste sábado (1º) e segue até o dia 9 de fevereiro no Parque de Rodeios, em Vacaria, no Noroeste gaúcho distante cerca de 110 quilômetros de Lages.

Os CTGs lageanos terão apoio da Prefeitura de Lages através da Fundação Cultural (FCL) com o transporte para o evento. Para o superintendente da FCL, Gilberto Ronconi, a participação dos artistas lageanos é importante para a valorização e expansão da cultura. “A representação através dos nossos CTGs já é uma constante em um evento de proporções continentais. Nossa parte é facilitar e exaltar o trabalho que os tradicionalistas lageanos realizam”, destaca.

O Parque de Rodeios já está sendo preparado para receber milhares de tradicionalistas vindos de várias partes do Brasil e de outros países como Uruguai e Argentina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’