Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR-470 em São Cristóvão do Sul


Vítimas estavam em carro com placas de Indaial, no Vale do Itajaí, que acabou saindo da pista e capotando na sequência em uma ribanceira.

Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma saída de pista deixou cinco pessoas feridas em São Cristóvão do Sul, no Planalto Norte catarinense, no início da tarde deste domingo (5). Elas estavam em um Fiat Siena com placas de Indaial e acabaram saindo da pista e caindo em uma ribanceira na BR-470.


Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Curitibanos e de Otacílio Costa, além de viaturas do Samu foram acionadas por volta das 14h e chegando ao local, constataram a saída da pista seguida de capotamento e queda em ribanceira. No local encontraram as vítimas que estavam em um Fiat Siena.

A condutora de iniciais E.T.C. de 37 anos, apresentava suspeita de fratura na perna direita e ferimentos no rosto, ela foi resgatada e conduzida por uma viatura do Samu. Uma jovem de iniciais E.C.F. de 19 anos, tinha suspeita de fratura na região pélvica e dor abdominal, também foi levada pelo Samu. Uma mulher de iniciais L.A.C. de 40 anos queixava-se de dores no tórax e ferimento na cabeça. Uma criança de iniciais D.A.C. de 12 anos com escoriações no pescoço, ambos foram conduzidos pela viatura dos Bombeiros e outra criança de iniciais V.C.C. de 8 anos apresentava hematoma no rosto e dor no abdômen foi socorrida e conduzida pela viatura do Corpo de Bombeiros de Otacílio Costa que prestou apoio as guarnições de Curitibanos nesta ocorrência.

Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Curitibanos.

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’