Vestibular de Verão 2020 da Udesc divulga aprovados na primeira chamada


A lista é dos 1.425 aprovados de 52 cursos de graduação presencial e a distância.

Por LD,
Lages/SC

📷 CAV, em Lages, é um dos campi da Udesc. (Foto: Arquivo / LD Comunicação


A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou no fim da tarde desta terça-feira, 10, a lista dos aprovados em primeira chamada nas 1.425 vagas de 52 cursos de graduação presencial e a distância do Vestibular de Verão 2020 da universidade.


A lista com os aprovados nesta fase já está disponível no site udesc.br/vestibular, site no qual os candidatos podem consultar também o seu desempenho nas provas.

A matrícula da primeira chamada ocorre entre os dias 6 e 7 de fevereiro (confira os documentos necessários) e as aulas iniciam no dia 17 do mesmo mês. As datas das próximas chamadas serão definidas em breve pela Udesc.

Recursos

Caso o candidato conteste o resultado final, ele terá o prazo de 48 horas no site para realizar a consulta das imagens dos cartões-resposta das provas objetivas e das folhas de redação, e assim, poder realizar a apresentação do recurso contra o resultado final.

Para maiores informações acesse o site oficial e também entre em contato com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest) através dos telefones (48) 3664-8089 e 3664-8091, das 13h às 19h, e ainda pelo e-mail: vestiba@udes.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’