Três festas de Natal movimentam a cidade e modificam o trânsito nesta quarta-feira e sábado


Motoristas e pedestres não podem descuidar das sinalizações e das orientações de precaução pelos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran).

Por DANIELE MENDES DE MELO da ASCOM PML,
Lages/SC


Os eventos de Natal alteram a rotina das pessoas no final do ano, os espaços na agenda ficam mais apertados e o trânsito também sofre as consequências dos encerramentos. Por isto, motoristas e pedestres não podem descuidar das sinalizações e das orientações de precaução pelos agentes da Diretoria de Trânsito (Diretran). Em Lages, no dia 11 de dezembro, próxima quarta-feira, entre 16h e 20h30min, será fechada ao trânsito de veículos a rua Vitorino Joaquim M. Lopes, trecho entre a altura do nº: 105 e a rua Yukio Otaki, no bairro Guarujá, em frente ao Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Irmã Dulce, em decorrência do 1º Brilho de Natal do Ceim Irmã Dulce.

No sábado (14 de dezembro), das 9h às 13h, será interditado o tráfego de veículos na rua Padre Ludovico Kuck, bairro Tributo, trecho da rua Henrique da Silva Fontes até a rua Fernando Machado de Souza, pois acontecerá no local uma Ação de Natal no Grupo Espírita Obreiros da Nova Era, realizado pelo Rotaract Club de Lages. Ainda no sábado (14), no horário das 10h às 14h, a rua Itapoã, bairro São Miguel, será bloqueada aos carros, no trecho compreendido desde a rua Antônio Elias Aze até a rua Indalício Batista Gomes, em razão da festa de Natal para as crianças, promovida pelo Grupo Amigos da Criança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’