Urubici, Festa Nacional do Pinhão, Vinícola Villa Francioni e o fotógrafo Anders Duarte representam a região serrana na disputa do título que é organizado pelo Governo do Estado.

Por LD,
Lages/SC

📷 Festa Nacional do Pinhão concorre a Título Beto Carrero de Excelência no Turismo
na categoria Evento. (Foto: LD Comunicação)

A Serra Catarinense está concorrendo em quatro categorias naquele que é um dos principais prêmios no Estado, o Título Beto Carrero de Excelência no Turismo, evento organizado pelo Governo do Estado através da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e que tem o apoio do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, localizado em Penha, no Litoral Norte catarinense.

A região serrana está representada em quatro categorias: Município Destaque (Urubici); Evento (Festa Nacional do Pinhão); Empreendimento (Vinícola Villa Francioni) e Personalidade do Ano (fotógrafo Anders Duarte). Ao todo, são 12 finalistas em cada uma destas categorias.

Para ajudar a escolher a vencedora de cada categoria, basta acessar www.turismo.sc.gov.br/titulobetocarrero e votar em sua preferida. As votações serão computadas até o dia 15 de dezembro e a cerimônia de premiação acontece no dia 20 de dezembro, no Beto Carrero World.

O intuito, segundo o Governo do Estado, é de homenagear e reconhecer o talento de pessoas e instituições que tenham contribuído para a divulgação e o desenvolvimento da atividade turística de Santa Catarina por suas boas práticas.