Secretário esclarece sobre sistema de abastecimento de combustível no aeroporto de Lages


Caso seja necessário, em situações extraordinárias, o município poderá contratar uma empresa prestadora de serviços para o abastecimento de aeronaves no Aeroporto Federal a qualquer momento.

Por ARI JUNIOR da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Arquivo / ASCOM PML

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo esclarece sobre a não renovação com a empresa responsável pelo sistema de abastecimento de combustível dos aviões que utilizam o Aeroporto Federal Antônio Correia Pinto de Macedo, em Lages. Os responsáveis pelo serviço terceirizado sabiam que o contrato teria seu término e em momento algum procuraram ou mostraram interesse junto à Prefeitura de Lages para a renovação da documentação.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Hoeller de Souza (Marião), o Aeroporto de Lages não será prejudicado por esta situação. O Aeroclube possui licença e um posto de abastecimento próprio de aeronaves. Já com relação aos aviões da Azul (voos regulares), o secretário salienta que a empresa não realiza reabastecimento das aeronaves em Lages. Mas caso seja necessário, em situações extraordinárias, o município poderá contratar uma empresa prestadora de serviços para o abastecimento de aeronaves no Aeroporto Federal a qualquer momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’