Ordem de serviço para construção de UBS dos bairros Vila Nova e Caça e Tiro é entregue


A assinatura do documento no valor de R$ 1.058.371,18 foi assinado pelo prefeito Antonio Ceron e vice Juliano Polese, na tarde desta quarta-feira (11).

Por LD,
Lages/SC

📷 Márcio Proença / Divulgação

Foi assinada e entregue na tarde desta quarta-feira, 11, a ordem de serviço para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) que irá atender aos bairros Vila Nova e Caça e Tiro. O valor de investimento é na ordem de R$ 1.058.371,18 e a empresa terá o prazo de até 11 meses para conclusão da obra.


A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Antonio Ceron e o vice, Juliano Polese, com a presença de lideranças comunitárias, da secretária municipal de Saúde, Odila Waldrich, de representantes da empresa vencedora do processo licitatório e de moradores.

A nova estrutura será construída na esquina da rua José Batalha da Silveira com a rua Antônio Vieira de Camargo, no bairro Vila Nova, e contará com uma área 400 metros quadrados de área construída em um terreno com cerca de 1.200 metros quadrados e terá espaço para estacionamento. O local terá capacidade para oferecer serviços como odontologia, consultas de enfermagem, exames ginecológicos e uma sala de vacinação específica, que não eram oferecidos nas unidades antigas por falta de estrutura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’