Operação "Verão Santa Catarina 2019/2020" será lançada nesta semana


O ato marcará o início de um novo conceito de trabalho que irá integrar 25 áreas da administração direta, empresas e fundações do Governo do Estado com o objetivo de fortalecer o atendimento à população e aos visitantes de todas as regiões.

Por LD,
Florianópolis/SC

📷 Maurício Santos / LD Comunicação

Na próxima quinta-feira, dia 12, a partir das 08h30, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis, o Governo do Estado lançará a ação "Verão Santa Catarina 2019/2020" que tem como objetivo fortalecer o atendimento à população catarinense e aos visitantes que vierem para todas as regiões durante a temporada mais movimentada do ano. 


O ato marcará o início da operação que irá integrar 25 áreas da administração direta, empresas e fundações ligadas ao Estado, como um novo conceito de trabalho para a alta temporada.

A operação também prevê o fortalecimento do abastecimento de água e energia, com o objetivo de amenizar os transtornos causados, especialmente em cidades da região litorânea que sofre com a falta de água e luz em dias de forte calor. 

Os esforços na área da Segurança Pública também serão foco desta operação com o reforço de policiais e guarda-vidas em áreas de destino dos turistas na temporada e uma das novidades é a criação de um grupo integrado de respostas rápidas. 

Serviço

O quê? Lançamento do Verão Santa Catarina 2019/2020
Quando? 12 de dezembro de 2019, às 8h30
Onde? Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, Rodovia SC-401, km 01 S/N, Trevo de Canasvieiras, Florianópolis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’