Natal nos Bairros encerra em grande estilo no Vila Nova


Nesta sexta-feira (20 de dezembro), no Centro, o Natal Felicidade a partir das 19 horas, terá as seguintes atrações artísticas: Dançar Passarela, Noite de Natal Musical e o espetáculo Vila dos Sonhos.

Por IRAN ROSA DE MORAES da ASCOM PML,
Lages/SC

📷 Fabrício Furtado / FCL

A programação do Natal Felicidade nos Bairros de Lages encerrou na noite desta quinta-feira (19 de dezembro) na praça da Igreja do Navio, no bairro Vila Nova, com a participação de famílias residentes neste e nos bairros de entorno (Morro Grande e o Santa Rita). Ao todo, neste ano, sete bairros foram contemplados: Caroba, Santa Helena, Santa Catarina, Várzea, Penha (mais o Loteamento Nadir) e o bairro Vila Nova.

Em todos os bairros, a programação de cada noite foi anunciada pelo já conhecido apresentador Souza Filho, que interagiu com a criançada, criando a expectativa mágica e bem-humorada da chegada do Papai Noel.

No Vila Nova, a chegada do “Bom Velhinho” ocorreu por volta das 21 horas, precedida da apresentação dos músicos Educa Alencar (solo de violão) e Ângelo do Violino. Edu é cearense, radicado em Lages, enquanto que Ângelo é morador do bairro Vila Nova. Eles alegraram o público presente na Praça da Igreja do Navio com lindas canções de Natal.

Dança, Musical e Vila dos Sonhos serão apresentados nesta sexta no Natal Felicidade

No centro da cidade, a programação natalina concentrada na nova Praça João Costa, atraiu centenas de pessoas, na noite de quinta-feira (19), quando subiram ao palco o Coral Vozes da Liberdade (formado por crianças e adolescentes) e o artista Marcelo Bernhard. Também teve o Show Piano de Galpão.

Já para sexta-feira (20 de dezembro) o Natal Felicidade dos Sonhos e Sorrisos, a partir das 19 horas, terá as seguintes atrações artísticas: Dançar Passarela, Noite de Natal Musical e o espetáculo Vila dos Sonhos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Grave acidente deixa cinco pessoas feridas em Lages

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho