Ela conduzia um dos três veículos envolvidos em uma colisão na rodovia.

Por LD,
Lages/SC

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação

Uma mulher de 67 anos morreu no início da tarde desta segunda-feira (30) após se envolver em um acidente com três veículos na BR-282 em Bom Retiro, na Serra Catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura do km-125 da BR-282, cerca de 15 quilômetros da cidade de Bom Retiro. No local foi constatado o envolvimento de três veículos, um Hyundai HB20 com branca que era conduzido por uma mulher – que não teve o nome divulgado – de 67 anos e que se encontrava presa às ferragens e em parada cardiorrespiratória. Os Bombeiros iniciaram as manobras de reanimação, porém, foi constatado o óbito no local. Ela foi retirada das ferragens e entregue aos cuidados da PRF e do IGP.

O segundo veículo envolvido era um Hyundai Tucson, cor cinza, que estava tombado e os três ocupantes, sendo uma mulher e dois jovens menores de idade já se encontravam fora do veículo e sofreram apenas escoriações leves, sendo atendidos e encaminhados pela unidade básica do Samu para o hospital em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.

Um terceiro veículo, Ford KA, com placas de Lages, se envolveu posteriormente ao acidente, e uma mulher que o conduzia não se feriu, apenas queixou-se de  dor na região do tórax ocasionado pelo cinto de segurança. Optou por ficar no local assinando termo de recusa médica.  

O Corpo de Bombeiros após atender as vítimas realizou a limpeza da pista com auxílio de serragem para absorver o óleo que acabou vazando sobre a pista.

A PRF e o IGP de Lages foram acionados e chegaram ao local, ficando responsáveis pelos demais procedimentos.

📷 Corpo de Bombeiros / Divulgação