Jovem é preso por tráfico no bairro Habitação em Lages


Ele admitiu a prática de tráfico e foi apreendido dois gramas de substância semelhante a cocaína que renderiam, segundo o jovem, cerca de 15 buchas.

Por LD,
Lages/SC     

   

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 17, no bairro Habitação, na zona Leste de Lages, na Serra Catarinense. Com ele também foi apreendido dois gramas de substância semelhante à cocaína – que segundo o suspeito, renderiam aproximadamente 15 buchas da substância.

Segundo a PM, a guarnição realizava rondas pela rua Heitor Bosca de Castro, onde avistou um jovem posteriormente identificado como sendo de iniciais G.D.S. de 18 anos, o qual transitava em atitude suspeita e ao ver a viatura se desfez de uma embalagem. Ele foi abordado e próximo a ele foi localizada a embalagem contendo substância semelhante a cocaína. Ao ser questionado, o mesmo informou que havia comprado momentos antes em uma residência próxima.


Com as informações, a guarnição chamou o apoio de outra guarnição e fez a abordagem na residência onde após questionado o jovem de iniciais A.C.S. de 22 anos, admitiu que praticava o crime de tráfico no local. Ele fez a entrega de uma embalagem de dois gramas da substância semelhante a cocaína, a qual relatou que renderia aproximadamente 15 buchas da droga que seria revendida ao valor de R$ 20 reais, sendo este valor confirmado pelo usuário que havia sido abordado no início da ocorrência.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a A.C.S. de 22 anos e o conduziu até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’