Homem é preso após suspeita de estupro de criança de 4 anos em Lages

Caso aconteceu na noite de ontem, sábado (28), no bairro Várzea.

Por LD,
Lages/SC


Um homem foi preso na noite de ontem, sábado (28), no bairro Várzea, na zona Leste de Lages, suspeito de ter estuprado uma criança de apenas quatro anos dentro do interior do seu veículo que estava estacionado no pátio da sua casa no bairro Várzea.


Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 20h10, onde no local entrou em contato com a mãe da vítima que relatou que estava no banheiro e ao sair procurou por sua filha de quatro anos de idade, e por não encontrar em casa, saiu e visualizou a criança no interior de um veículo estacionado no pátio da casa do vizinho. Que a mesma estava com o suposto autor, que em ato contínuo foi até o veículo e apanhou a criança e a levou para casa, sendo que a vítima relatou que sua genitália estava doendo e que o referido homem havia abaixado sua roupa e tocado nela.

A menor confirmou as informações aos policiais, sendo deslocado até a residência do autor o qual relatou que a criança esteve realmente no interior do seu veículo.

Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar que deslocou a vítima para realizar exames no Hospital Infantil Seara do Bem (HISB), na zona Norte de Lages e foi dada voz de prisão ao autor e o envolvido foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’