Eventos alusivos ao Natal irão interferir no trânsito em alguns bairros; confira quais


Diretran orienta aos motoristas a ficarem atentos às mudanças neste fim de semana.

Por LD,
Lages/SC



O Natal está chegando e com isso, muitos eventos beneficentes são realizados nos bairros de Lages, e ao menos oito eventos como estes serão organizados e com isso, o trânsito precisará ser interditado para a segurança de motoristas, mas especialmente para os moradores que porventura venham a participar destes eventos.

O trânsito ficará interditado em eventos agendados para este fim de semana, sendo cinco no sábado (21) e outros três no domingo (22). Confira as mudanças:

Sábado (21 de dezembro)

·        Bairro Tributo, zona Norte

Das 09h às 18h, a rua Horacides Pereira Machado estará interditada no trecho entre as ruas Padre Ludovico Kuck e rua Janetto Verdi, para o trânsito de veículos. No local será organizado o evento Natal das Crianças dos bairros e loteamentos Tributo, Vila Esperança, Cristal e Pisani.



·        Bairro Várzea, zona Leste

Das 12h às 18h, a avenida 1º de Maio no trecho entre rua Nelson Castro Brascher e rua Pompeu Sabatine estará interditada para a realização do Natal Solidário que deve reunir cerca de 300 crianças carentes do bairro Várzea e região.


·        Bairro Santa Clara, zona Sul

Das 13h30 às 17h30, a rua Lúcio Roberto Cabral na esquina com a rua Alberto Francisco Antônio Ramos estará fechada para a realização da Festa de Natal das Crianças, evento realizado e promovido pela Associação dos Moradores do bairro Santa Clara.


·        Bairro Habitação, zona Leste

Das 14h às 18h, a rua Erva Mate será interditada no trecho entre a avenida dos Pessegueiros e a avenida das Bracatingas, em razão do sorteio de prêmios do Natal para crianças no local.


·        Bairro Caroba, zona Oeste

Das 14h30 às 17h, a rua João Claudio Farinhas, em frente a Mercearia Pereira, estará com trânsito bloqueado para a realização do Natal das Crianças do bairro Caroba onde serão doados brinquedos e doces.


Domingo (22 de dezembro)

·        Bairro Santa Helena, zona Sul

Das 12h30 às 18h30, a avenida Caldas Júnior estará interditada em frente à Associação de Moradores do bairro Santa Helena para realização do Natal para as Crianças.


·        Bairro Penha, zona Leste

Das 13h às 18h, a rua Nossa Senhora da Penha no trecho entre a rua Vital Brasil e rua José Edésio de Araújo estará fechada para o tráfego de veículos para a realização de apresentações artísticas no Natal Solidário no local.


·        Bairros Guarujá e Tributo, zona Norte

Das 13h30 às 17h30, o trânsito será bloqueado para veículos na rua Horacides Pereira Machado, no bairro Guarujá, no trecho entre a rua Generoso Paes de Farias, no bairro Tributo, até a rua Doutel da Silva Ribeiro, no bairro Guarujá, para a realização do Natal das Crianças.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Enquete: participe e vote em quem você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2019

Lages a Nova Iorque com a Azul, a partir de junho

Internautas reagem a Mario Motta na bancada do ‘Jornal Nacional’